Street Gang Life RPG (Voltamos Sabado)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor RPG de SA:MP que volta Sabado!


3 participantes

    Manual Polícia Militar

    SiEgHarT
    SiEgHarT
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28

    Manual Polícia Militar Empty Manual Polícia Militar

    Mensagem por SiEgHarT Ter maio 18, 2010 9:59 pm

    O que é a PM?
    -Pm é a organização do governo que combate o tráfico de drogas, detêm traficantes, enfim, serve para acalmar a cidade de atividades criminosas.

    Regras e Comandos.
    Comandos.
    -/trabalho.- este comando serve para quando você estiver no vestiário, você poder se equipar.
    -/su.-Este comando serve para que você possa suspeitar algum player (caso tenha feito algo de errado).Há sus como: TH...DOP...PIA...FUGA...VANDALISMO...PORTE DE DROGAS...TENTATIVA DE SUBORNO... TENTATIVA DE ASSALTO...AJUSTE DE PENA.
    -/abrirdp ou /fechardp.-Este comando abre a porta interna na DP.
    -/retirar.- Este comando server para você poder retirar as armas do suspeito.
    -/multar.-Este comando faz com que você multe o player que estiver infrigindo alguma lei (dirigir sem carteira, vandalismo etc...)
    - /revistar.-Este comando serve para você revistar o suspeito.Lembre-se: so faça isso com /handsup e se ele estiver parado.
    -/br.-Acrescenta uma barreira loca, ou seja, uma barreira usada para bloquear a passagem dos outros pela OP.
    -/rmbr.-Este comando serve para você imediatamente poder retirar as barreiras.
    -/limpar.-Este comando serve para você limpar a ficha (caso tenha preenchida errada no /su)
    -/procurados.-Este comando possibilita você ver quem são os procurados.
    -/m.-Este comando faz com que você fale mais alto, possibilitando uma parada ao suspeito.
    -/r você fala com o grupo PM
    -/d.- você fala com governo: prefeito, samu, gates, pf's.
    -/ficha.- você vê a ficha do suspeito.


    Regras.

    -Nunca cometa DB ou DM em parceiros policiais, caso ocorra, perderá o seu emprego.
    -Nunca desrespeite alguem do grupo, obedeça os lideres, caso nao haja lideres, obedeça ao player com cargo maior.
    -Nunca flood no /r, /m, se fizer isso VOCÊ SERÁ DEMITIDO NA HORA.
    -Não abuse do poder policial, isso nao é muito bom para o server e isso irrita muito, o mesmo caso faça isso.

    Mas lass como eu faço o teste??
    -Simples, quando eu estiver on estou possibilitando testes com o manual lido e x1!

    Cargos.
    -Cabo.- Um cargo não tãao importante, ele serve para escoltas, e sempre ajudar os outros ^^.
    -Tentente.- Um cargo considerado importante, já se considerado como um PM experiente.
    -Capitão.-Um cargo importante também, faz escoltas,missões mais dificeis, tem que estar presente com o lider na maioria das vezes.
    -Coronel.-Há, um cargo muito importante, ele ajuda os novatos, ajuda o lider, e também faz escoltas mais dificeis.
    -Comandante Geral.-Como o proprio nome diz, ele ajuda o lider, novatos,missoes,escoltas,assaltos, um cargo muito importante
    -Delegado Militar.- O último cargo policial, ele é o chefão do grupo, sempre o respeite, obedeça-o, ele pode fazer o que bem entender no grupo PM.

    Cuidado!
    -Lembre-se Só podemos mecher contra gangues,assassinos, ou seja, nunca contra terroristas,máfias.

    Veículos.
    -Ranger.-Este carro é bastante usado contra sequestros e escoltas.
    -Viatura comun.-Este carro é MUITO comum ou seja, use-o para escoltas,correr atrás de ladrões.
    -Moto.-A moto pode ser pega para qualquer coisa.
    -Caminha blindado.-Este caminhão só pode ser usado com a permissao do líder ou do sub lider (cargo maior), ele é SOMENTE usado para operações..
    -
    Helicóptero.-Somente use para sequestros de
    cidades diferentes, por exemplo : LS para LV.Use somente nessa condiçao,
    com permissao do lider ou o sub lider, caso alguem tire SS de você com
    helicóptero sem permissao, é DEMITIDO NA HORA.



    Hmm, lass como eu poderia fazer uma abordagem segura?

    -Você tem que sair do seu carro, digitar /m "saia do veiculo com /handsup ou irei abrir fogo".Porem lembre-se: você tem que ter consciencia de quem está abordando.


    Lass eu quer ser promovido, como eu posso fazer?
    -Bem, você tem que entrar DIARIAMENTE no server, respeitar o lider ou cargo superior, seguir as regras, marcar no minimo 2 horas, rondar sempre (preferencia com ajuda policial)


    Sequestros.

    -Quando você ver alguem ser sequestrado chame no minimo 3 cops para te ajudar, pegue o carro mais potente que tiver (no caso ranger).Quando encontrar o sequestrador tente negociar com ele, faça de tudo para que ele nao mate a vítima.Nós cops temos que pensar, caso esteja em um lugar fechado tente-o cercar em tetos, becos..

    Mas, eu estou sem equipamentos, como e onde eu pego!!??
    -Vá ao vestiário (no corredor tem uma porta vire a ESQUERDA) va até o armário, e digite /trabalho. ^^

    -Poxa que saco ¬¬"!

    -O que foi?

    -Pegaram os carros na dp e não devolveram...

    -Simples: entre na dp, va ate o final do corredor, lá tem uma porta laranja, digite /sair, que você vai direto pra garagem.Aperte barra de espaço para poder abrir o portão da garagem (SOMENTE COM CARRO)



    [b]By:LaSs~*


    Última edição por LaSs_STriKeR em Seg maio 24, 2010 2:14 pm, editado 18 vez(es)
    Caio Cartaxo
    Caio Cartaxo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por Caio Cartaxo Ter maio 18, 2010 10:37 pm

    Perfect (:
    SiEgHarT
    SiEgHarT
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28

    Manual Polícia Militar Empty ...

    Mensagem por SiEgHarT Ter maio 18, 2010 11:18 pm

    adorei!!!!!! USAUHSAUHSUHAUHSAUH meu 2 manual *.*
    Caio Cartaxo
    Caio Cartaxo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por Caio Cartaxo Ter maio 18, 2010 11:23 pm

    Boa EDIT (:
    SiEgHarT
    SiEgHarT
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28

    Manual Polícia Militar Empty ...

    Mensagem por SiEgHarT Ter maio 18, 2010 11:25 pm

    é muleke, lass user aki (tipo nao tem nada a ver mas enfim) *.* serio, ficou melhor que o do VLC ne
    Caio Cartaxo
    Caio Cartaxo
    Admin
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Los Angeles

    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por Caio Cartaxo Ter maio 18, 2010 11:54 pm

    Podes crer *-*
    Richard_Saddler
    Richard_Saddler
    Noob Junior
    Noob Junior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 26

    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por Richard_Saddler Qua maio 19, 2010 12:29 pm

    Fonte preta fail kkk
    SiEgHarT
    SiEgHarT
    Admin
    Admin


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 28

    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por SiEgHarT Qui maio 20, 2010 6:46 pm

    ajeitei e ficou legal agora xD
    editei com e onde ekipar
    editei como pegar os outros carros

    Conteúdo patrocinado


    Manual Polícia Militar Empty Re: Manual Polícia Militar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:52 pm